A2: Atacante nega ter feito "panelinha" para derrubar treinador

Santa Bárbara D`Oeste, SP, 29 (AFI) – O atacante Izaías, do União Barbarense, negou ter participado de uma “panelinha” para derrubar o técnico Celso Teixeira. Na última quinta-feira, o treinador foi demitido do clube e afirmou que sete jogadores teriam pedido para o gerente de futebol Maurílio D’ Elboux demiti-lo.

Veja também:
É festa! Guarani tem a melhor média de público da Série A2

“Não ocorreu isso. Eu joguei em clubes como Ponte Preta, Rio Branco, tenho 34 anos, nunca fiz isso e não vai ser agora que vou fazer. Tenho um nome a zelar e não sabia de nada. Quando cheguei a reunião já tinha acabado. Nunca fiz isso com outros treinadores e muito menos com o Celso Teixeira. Eu não vinha jogando e ele me colocou para jogar. Não ia pedir para ele sair”, justificou o atacante em contato com o Portal Futebol Interior.

Segundo Celso Teixeira, após a partida da última quarta-feira, contra o São Bento, ele conversou com os jogadores exigindo mais disposição da equipe, uma vez que fisicamente a equipe está muito aquém dos demais. Sua exigência desagradou parte do elenco, que teria forçado sua saída do clube.

Em meio à turbulência, o União Barbarense volta a campo pela sexta rodada da Série A2 neste sábado, contra o Votoraty, às 16 horas, em Votorantim. O time será dirigido pelo preparador de goleiros Tony Ferreira e o atacante Izaías deverá seguir entre os titulares do Leão da Treze.