A2: Atacante do São Paulo perto de acerto com o São José

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – A diretoria do São José deve confirmar nas próximas horas a contratação de mais dois jogadores para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Márcio, do São Paulo e que foi artilheiro da Copa FPF de 2007, com 13 gols pelo Juventus, e o lateral-esquerdo Carlos Alberto acertam os últimos detalhes e podem, inclusive, estrear nesta quinta-feira, contra o Botafogo, na abertura da quarta rodada.

O diretor de futebol da Águia do Vale, Robertinho da Padaria, está na capital paulista para fechar o negócio com Márcio. “Conversei com o Marco Aurélio Cunha e ele me disse para ir a São Paulo para acertar os detalhes. Devo voltar de lá com tudo fechado”, afirmou o dirigente.

Em relação a Carlos Alberto, veterano lateral que iniciou a carreira no próprio São José na década de 90, a situação não é tão urgente. Com 36 anos, o jogador foi oferecido à diretoria, que ainda não se decidiu. “A prioridade é um atacante”, comentou Robertinho.

Caso as contratações sejam confirmadas, o técnico Toninho Moura pode realizar até três mudanças em relação á equipe que foi goleada pelo Atlético Sorocaba, no último domingo, fora de casa, por 4 a 1. No momento, a única alteração confirmada é a entrada de Pedro Baxa no lugar de Alex Alves, expulso no último domingo.

A provável chegada de Márcio pode colocar Digão, bastante criticado pela torcida, no banco, mantendo Fabinho como o outro homem de frente. Na lateral, se Carlos Alberto for confirmado, Júlio César vai para o banco e Leandrinho deixa de ser improvisado na esquerda para atuar em sua posição de origem, a lateral direita.

O provável São José, 16º colocado, com três pontos: Willians; Leandrinho, Pedro Baxa, Ricardo Villa e Carlos Alberto (Júlio César); Flávio, André Bilinha, Shizzo e Bruno; Fabinho e Márcio.