A2: Após empate, Flamengo fica na bronca com arbitragem
Guarulhos, SP, 27 (AFI) – O Flamengo estreou com um empate, sem gols, diante do Rio Claro, pelo Grupo 2 da segunda fase do campeonato Paulista da Série A2. Mesmo jogando em casa, o time de Guarulhos não conseguiu passar pelo adversário. Segundo o técnico Rafael Andrade, o árbitro Robinson José Andréa de Góes prejudicou o Menguinho.
“Ele (árbitro) nos prejudicou demais. O nosso gol não teve nada de irregular. Tivemos alguns erros na partida e vamos corrigir durante a semana para conseguirmos um bom resultado em Monte Azul”, desabafou o treinador ao Guarulhos Web.
Veja também:
Opinião Roger Willians: Tigre 100% no final de semana
Quem também não aprovou o desempenho da arbitragem foi o volante Baraka. Para o jogador, o gol anulado poderia ter sido decisivo para definir o vencedor.
“Tentamos de todas as formas, mas a bola não entrou. Fizemos um gol legítimo que poderia ter mudado a história do jogo. Agora é trabalhar e conseguir um bom resultado no próximo domingo contra o Monte Azul”, disse o volante.
Agora, o Corvo volta a campo somente no domingo, quando encara o Monte Azul, às 15 horas, no Estádio AMA, pela segunda rodada do Grupo 2.





































































































































