A2: Apesar de pressão, diretoria do São José mantém técnico

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – A derrota do São José para o Rio Branco, por 3 a 1, em casa, pela estreia da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A2, não foi bem digerida pela torcida e imprensa local, que pediram a cabeça do técnico Edmílson de Jesus. Apesar da pressão, a diretoria acredita que não é a hora de trocar de técnico, e decidiu manter Edmílson no cargo.

Veja também:
Clube paulista é o pior time do Brasil em 2009. Veja quem é!

Na manhã desta terça-feira, o clube faz um jogo-treino com o São Caetano, no ABC, já de olho na segunda rodada da fase final, quando encara o União São João, nesta sexta-feira, às 16 horas, em Araras. O jogo é decisivo para as pretensões das duas equipes, que perderam na primeira rodada, e não podem sofrer novo revés, sob pena de ficar longe da briga pelo acesso.

O zagueiro Ferron preocupa a comissão técnica da Águia. O defensor tem uma lesão na coxa e será poupado dos treinamentos da semana, a fim de tentar reunir condições para o jogo desta sexta-feira. Já o atacante Rodrigo Pardal foi julgado e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Comercial, assim é desfalque certo para a próxima partida.