A2: Antigo lema rege o América contra o Botafogo

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – Em time que ganha não se mexe. É com este pensamento que o América vai a campo nesta terça-feira, ás 20 horas, contra o Botafogo, em São José do Rio Preto, no Estádio Teixeirão, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Vitor Hugo vai manter a equipe que goleou a Internacional, no sábado, por 4 a 1, em Limeira.

Nesta segunda-feira pela manhã, o treinador realizou um recreativo e, em seguida, entrou em regime de concentração num hotel da cidade. Dessa maneira, o time está escalado com: Alexandre Villa; Adriano Peixe, Ari, Macalé e Nelsinho; Vina, Jeferson, Leandro Alves e Paulista; Éder e Alisson.

Apoio
O presidente do Mecão, Alcides Zanirato, reuniu a imprensa pela manhã e desabafou. “É preciso a população, os políticos e principalmente os empresário rio-pretenses colaborarem com o América. A última semana foi a semana mais agitada nos últimos tempo do Rubro. Corremos atrás de várias contratações e o resultado veio com a boa vitória em Limeira” disse.

O América ocupa o 15º lugar, com 13 pontos.