A2: América está na busca de mais um reforço
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – A diretoria do América espera ainda nesta segunda-feira apresentar mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de um lateral-esquerdo, o qual o nome não foi revelado para não atrapalhar as negociações. Segundo o técnico Carlos Rossi, o grupo ainda carece de um ala-esquerdo.
Depois da derrota na última quarta-feira, por 2 a 1, em Mirassol, contra o Leão da Araraquarense, os dirigentes americanos espera acertar para a próxima quarta-feira mais um jogo amistoso. A princípio, para o próximo sábado, às 11 horas, o Mecão vai encarar o Misto, de Três Lagoas, do Mato Grosso do Sul, no Estádio Teixeirão.
Avançou
Mesmo sendo goleado, por 6 a 2, diante do Santos, no último domingo, o Mequinha conseguiu carimbar seu passaporte para a segunda fase da 40ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os comandados do técnico Devair Pereira vão encarar o América-MG, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































