A2: América confirma participação na Copa Paulista
São José do Rio Preto, SP, 23, (AFI) – Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do América confirmou sua participação na Copa Paulista, que tem início previsto para o dia 6 de julho.
Veja Também:
União São João estuda adversários da fase decisiva
O atual técnico Carlos Rossi tem amplas chances de continuar no cargo. A diretoria americana já fez uma nova proposta para renovação e aguarda os desfechos. O meia Cacique, dificilmente continuará no clube. O atleta recebeu uma proposta de uma agremiação que vai disputar a Série C, do Brasileiro. O nome do time não foi revelado para não atrapalhar as negociações.
“Vamos disputar sim a Copinha. Temos interesse porque podemos entrar com os atletas revelados pelas categorias de base do clube. O Sub17 e Sub20 são de qualidades e tem condições de honrar as cores do Rubro”, declarou o investidor nas categorias de base, Bruno Garisto Júnior.
O Mecão aproveitou na Série A2 alguns jogadores de suas categorias de base, como: o zagueiro Cléber, o lateral-direito João Vitor e os atacantes Diego e Éder Sales.
Categorias de base
No próximo sábado acontece o tradicional derbinho envolvendo América e Rio Preto. Ás 9 da manhã, no Estádio Benedito Teixeira, acontece o jogo do Sub15. Na seqüência, será a vez do Sub17. É o início dos campeonatos das categorias de base, organizado pela Federação Paulista de Futebol.





































































































































