"A situação é ruim, o barco está sobrecarregado", afirma zagueiro do Bahia

O defensor garantiu que o Tricolor irá se recuperar para brigar pela parte de cima da tabela

O defensor garantiu que o Tricolor irá se recuperar para brigar pela parte de cima da tabela

0002050261478 img

Salvador, BA, 17 (AFI) – Capitão e um dos líderes do elenco do Bahia, o zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, nesta quinta-feira. O atleta lamentou os erros que a equipe tem cometido nos jogos e falou da necessidade de ter uma boa campanha na Fonte Nova.

“A gente precisa voltar a vencer em casa, ter esse fator como predominante. A gente vem pecando muito em falhas, em vacilos. A gente vinha fazendo um jogo de igual para igual com o Atlético-PR, tivemos um a zero e tomamos gols em desatenções. A Série A é fatal, em apenas um lance decide um jogo. Vi um dado que 35% dos nossos gols são de vacilos, isso não pode. A gente tem intensificado esses lances de bolas áreas, porque isso não pode acontecer nos jogos”, disse.

Tiago quer o time forte novamente dentro da Fonte Nova

Tiago quer o time forte novamente dentro da Fonte Nova

Perguntado sobre os objetivos da equipe na Série A, o zagueiro confia em melhorar a situação no campeonato e almejar algo maior.

“O pensamento sempre foi olhando para cima, mas devido aos resultados negativos, é evidente que a situação está ruim. O barco está sobrecarregado, e a gente precisa fazer de tudo para sair dessa zona incomoda. Agora temos mais 18 jogos e eu creio sim que podemos fazer algo melhor nesse segundo turno”, falou.

Com a quinta maior média de público do Brasileirão, Tiago agradeceu a torcida por, mesmo nos momentos difíceis, nunca abandonar a equipe.

“Nós temos que agradecer aos torcedores, que em momento algum nos abandonam. Eles são nosso 12º jogador, fazem um belo papel indo na Fonte Nova, nos apoiando. É surpreendente, a torcida do Bahia acompanha, torce, vibra. Eles estão sendo muito importantes para nós. Mesmo sem uma boa campanha em casa, eles estão nos acompanhando”, comentou.