A pedido do técnico, Fluminense tenta contratar ex-atacante do Corinthians

Em 2016 foi negociado com o Leganés da Espanha e recentemente com o Panathinaikos

A pedidos do técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense deve contratar o atacante Luciano, ex-Corinthians e que vinha atuando no Panathinaikos, da Grécia

0002050323687 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A pedidos do técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense deve contratar o atacante Luciano, ex-Corinthians e que vinha atuando no Panathinaikos, da Grécia. O novo treinador assinou há menos de uma semana e pediu para que a diretoria pensasse em reforços para o segundo semestre, principalmente no setor ofensivo. A contratação do jogador de 25 anos pode ser a primeira do diretor executivo Paulo Angioni.

player

Revelado pelas categorias de base do Atlético-GO, Luciano ganhou projeção no futebol brasileiro quando vestiu a camisa do Avaí em 2013. Em 23 jogos marcou cinco gols, chamando a atenção do Corinthians. No Parque São Jorge ficou por três anos e foi campeão brasileiro em 2015. No total da sua passagem pelo alvinegro paulista, o atacante fez 20 gols em 89 jogos. Em 2016 foi negociado com o Leganés da Espanha e recentemente com o Panathinaikos.

Luciano, ex-atacante do Corinthians, entra na mira do Fluminense

Luciano, ex-atacante do Corinthians, entra na mira do Fluminense

No futebol grego Luciano demorou para conseguir engrenar: são 13 jogos na temporada 2017/18, com apenas dois gols marcados. Jovem, com apenas 25 anos, o Panathinaikos entende que o jogador é um bom ativo para manter no grupo e ganhar experiência no futebol europeu, mas, ao mesmo tempo, quer aliviar a folha salarial. Ainda não há uma proposta oficial do Fluminense, mas é provável que o time tente um empréstimo do atacante.

Com quatro derrotas consecutivas, o Fluminense despencou na classificação do Campeonato Brasileiro. O clube entrou na parada para a Copa do Mundo com 14 pontos, na 12ª posição. O próximo compromisso está marcado para o dia 19 de julho, às 20 horas, contra o Vasco da Gama em São Januário, pela 13ª posição.