A ordem no Bragantino é descansar corpo e mente
Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) – Ao contrário do Santos, que terá um jogo no meio de semana pela Copa Libertadores da América, o Bragantino vai ter a semana toda disponível para se preparar visando o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Para aproveitar esta vantagem, a comissão técnica do time interiorano deu folga geral no domingo e na segunda-feira.
”Este descanso será muito salutar, porque os jogadores estão desgastados física e emocionalmente. Não apenas por causa do jogo com o Santos, mas porque nas últimas rodadas nós passamos por momentos difíceis, cansativos e de muita tensão”, justificou o técnico Marcelo Veiga, que reiniciará os trabalhos na terça-feira cedo, no próprio gramado do Estádio Marcelo Stefani.
Ainda não está definido, mas provavelmente o time vai ficar concentrado, desde quinta-feira, num hotel na cidade de Atibaia. Com relação ao time, dois desfalques estão certos: o zagueiro Luis Henrique, expulso, e o volante Moradei, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o zagueiro Thiago Vieira poderá volta após cumprir dois jogos de suspensão e o departamento médico acredita que poderá ter tempo para a recuperação do volante Somália, que deixou o campo com uma forte pancada na perna direita. O segundo jogo semifinal será ralizado no Morumbi, no domingo, dia 22.





































































































































