À lá Maradona, meia Gabriel Duarte faz golaço pelo Paulista Sub-17
O jogador driblou praticamente o time do Taboão da Serra inteiro antes de balançar as redes
O jogador driblou praticamente o time do Taboão da Serra inteiro antes de balançar as redes
Diadema, SP, 21 (AFI) – O meia Gabriel Duarte vem dando o que falar no Campeonato Paulista Sub-17. No melhor estilo Diego Armando Maradona, o jogador fez um verdadeiro golaço, pelo Água Santa, neste sábado, em partida diante do Taboão da Serra, realizada no Estádio Vereador José Ferraz, em Taboão da Serra, que lembrou muito o marcado pelo Argentino na Copa do Mundo de 1986.

O placar já apontava 2 a 0, gols de Gleison e João Victor, mas Gabriel Duarte resolveu fechar com chave de ouro. Aos 25 minutos da segunda etapa, o meia recebeu uma dura falta, caiu, não desistiu, continuou a jogada, passou por vários adversários, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes, decretando o 3 a 0 no marcador.
Com apenas 17 anos, o meia disputou na temporada sete jogos pelo Água Santa, onde balançou as redes em quatro oportunidades. O jogador é a grande esperança da equipe que busca garantir uma vaga na próxima fase, já que a primeira deve ficar com o São Paulo.
O Água Santa é o quinto colocado do Grupo 08 com dez pontos. Lider é o São Paulo com 19, seguido por Osasco (12), Diadema (12) e portuguesa (10). Completando a tabela, Juventus (9) e Taboão da Serra com três.





































































































































