"A gente não pode perder a nossa essência", diz Natanael sobre sequência do Atlético-GO

Nas vésperas do Natal e de seu aniversário, lateral concedeu entrevista à TV do clube

Nas vésperas do Natal e de seu aniversário, lateral concedeu entrevista à TV do clube

0002050517124 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira (24), o Atlético Goianiense realizou, na Dragão TV, serviço de streaming do clube, uma coletiva virtual com o lateral-esquerdo Natanael. Com a cabeça no duelo diante do Grêmio, no próximo domingo (27), na Arena do Grêmio, às 20h30, o atleta falou sobre manter o foco e não perder a essência na reta final do Brasileirão.

TANTO FAZ
Questionado sobre a chance de enfrentar o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, composto por reservas, Natanael respondeu afirmando que, independente da escalação adversária, o Atlético não pode mudar o jeito de jogar.

“Independente se vier com o time reserva ou titular, a gente já tem uma maneira de jogar, não podemos perder a nossa essência, não podemos perder o foco do objetivo que temos para esse ano.”, falou o lateral.

Atlético-GO se prepara para enfrentar o Grêmio. Foto: Heber Gomes

Atlético-GO se prepara para enfrentar o Grêmio. Foto: Heber Gomes

ANIVERSÁRIO ESPECIAL
A escolha por Natanael para a entrevista coletiva desta quinta-feira foi, provavelmente, proposital por parte do clube goiano. O nome do atleta é, justamente, uma homenagem ao dia em que ele nasceu, 25 de dezembro, em pleno Natal.

Nesta sexta-feira (25) de Natal, o lateral, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Dragão, completa 30 anos de idade.

Para comemorar o aniversário com vitória, o Atlético Goianiense de Natanael, que está na 11° posição com 34 pontos, visita o Grêmio, no próximo domingo (27), na Arena do Grêmio, às 20h30, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.