À espera de reunião com a Prefeitura, Guarani define plano B para treinamento

Bugre cogita trabalhar fora de Campinas caso reunião seja infrutífera

Bugre cogita trabalhar fora de Campinas caso reunião seja infrutífera

0002050470749 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – À espera de reunião com Jonas Donizette, prefeito de Campinas, agendada para esta terça-feira, o Guarani já prepara um plano B para o reinício dos treinamento durante a pandemia do novo coronavírus.

Internamente, Bugre analisa quatro municípios na Região Metropolitana de Campinas para levar o elenco caso o encontro com a autoridade máxima seja infrutífera: Indaiatuba, Paulínia, Jaguariúna e Bragança Paulista.

Guarani não descarta treinamento fora de Campinas - David Oliveira / Guarani FC

Guarani não descarta treinamento fora de Campinas

Apesar do crescimento do número de óbitos no país, Alviverde tem pressa para trabalhar presencialmente com os atletas, haja vista alguns rivais da Série B já estarem na ativa.

OUTRA OPÇÃO
Outra cidade que também não pode ser descartada é Morungaba, onde o Guarani mandou jogos no Campeonato Paulista Sub 20 do ano passado, no Estádio Fioravante Frare.

O presidente bugrino, Ricardo Miguel Moisés, no debate com a Prefeitura nesta terça-feira, também vai apresentar o guia médico, elaborado pelo Dr. Raí Alves Cruz, além de discutir a possibilidade e a data de retomada dos trabalhos presenciais, suspensos desde 17 de março.