À espera de Pratto, Ricardo Gareca pede mais atacantes no Palmeiras

O Vélez Sarsfield já rejeitou duas propostas feitas pelo Verdão

O Vélez Sarsfield já rejeitou duas propostas feitas pelo Verdão

0002050002935 img scaled

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Apesar do bom início de Henrique com a camisa alviverde, o técnico Ricardo Gareca ainda não está totalmente satisfeito com as opções ofensivas no Palmeiras e por isso aguarda a chegada de um ou dois atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. O argentino Lucas Pratto é o principal nome da lista.

0002050002935 imgPratto, que trabalhou com Gareca nos últmos anos no Vélez Sarsfield-ARG, já vinha sendo sondado pela diretoria alviverde desde que Alan Kardec acertou sua transferência para para o São Paulo. O clube argentino, porém, não aceitou duas propostas palmeirense, pois só aceita negociar os 100% dos direitos do atacante por aproximadamente R$ 14 milhões.

“Um ou dois atacantes podem chegar a qualquer momento. O Lucas (Pratto) tem uma possibilidade, é um jogador que me encanta e já estavam falando dele há algum tempo aqui (Palmeiras). Ainda não tive conversas com ele”, comentou Gareca em entrevista para a rádio argentina Yo Fortín.

Atualmente, as opções que o treinador alviverde tem para montar o ataque são as seguintes: Henrique, Leandro, Diogo, Patrik Vieira, Rodolfo, Miguel e Chico.

A delegação palmeirense volta aos treinamentos no próximo dia 16 e realizará uma intertemporada em Atibaia até o dia 22. O Verdão entrará em campo novamente apenas dia 16 de julho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida será a primeira de Gareca no banco de reservas.