À espera de artilheiro, Juventude se arma no 3-6-1

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – O Juventude foi um dos times que mais contratou para a Série B do Campeonato Brasileiro: foram 11 contratações. No entanto, na montagem da equipe titular, somente duas deles devem começar a competição no time titular.

Confira:
Série B: Juventude contrata meia encostado no São Caetano

Os contemplados com o lugar são o zagueiro Alysson e o meia Léo Dias. O primeiro foi contratado junto ao Manisaspor-TUR, enquanto o segundo estava no Ulbra-RS. Outro que pode conquistar um lugar é o atacante Zé Carlos.

De volta ao Alfredo Jaconi, “Zé do Gol” faz tratamento para recuperar sua forma física e só espera isso para conquistar um espaço na equipe, ao lado do atacante Mendes. Enquanto isso, o meia Edimar, ex-Metropolitano-SC, assume a titularidade.

Nos treinamentos, o técnico Gilmar Iser tem treinado com a seguinte formação: Gatti; Da Silva, Renan e Allysson; Cicinho, Walker, Lauro, Léo Dias, Edimar e Mineiro; Mendes. O Juventude estréia na Série B no dia 9 de maio, contra o Ceará, em Caxias do Sul.