À disposição dos clubes, Buião espera por novos desafios na carreira

Técnico quer buscar mais conquistas e mostrar seu valor em campo

Técnico quer buscar mais conquistas e mostrar seu valor em campo

0002050104431 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Buião (foto) conhece bem o futebol. Ele tem bom olhar em relação ao esporte. Afinal, Buião foi jogador e conhece bem dentro das quatro linhas e, agora, ele é técnico, mostrando talento para analisar partidas. Com toda esta experiência, ele espera novas oportunidades no mercado.

0002050104433 img

“Tenho buscado meu espaço no futebol. Nos últimos dias, conversei com pessoas da bola. Também tenho acompanhado partidas. Estou pronto e preparado para os desafios da carreira”, analisou ele ao site Grande Área.

Ex-atacante do Palmeiras e de outros grandes clubes, incluindo equipes do exterior, Antônio Carlos da Silva, o Buião, fez cursos e trabalhou como auxiliar técnico antes de entrar na nova profissão. Ele ainda passou pelas categorias de base, onde teve muito sucesso, além de time profissionais.

Jogou como profissional até 2002 quando encerrou a carreira no extinto Sãocarlense. Em seguida iniciou a carreira de auxiliar-técnico nas categorias de base da Ponte Preta em 2004 e em 2006, pela primeira vez, dirigiu uma equipe. O Sumaré foi seu primeiro time profissional. depois de dois anos no Rio Claro, 2012-2013, Buião trabalhou no VOCEM, de Assis, no início da Segundona Paulista.