A busca por vitórias no Paulistão por vagas e contra o descenso

Com esse cenário, as buscas por vitórias são alternativas para seus objetivos

Os times abrem mão de esquemas defensivos e partem para o ataque, deixando os jogos cada vez mais interessantes. Na última rodada, a nona, tivemos um número considerável de gols.

0002050150569 img

Faltam somente 6 rodadas para o Paulistão classificar os 8 finalistas e indicar os 6 rebaixados. Com exceção dos 4 grandes que deverão se classificar, os demais times querem fugir da zona de degola o mais rápido possível. Com esse cenário, as buscas por vitórias são alternativas para seus objetivos.

Corinthians usou time misto e passou pelo Botafogo, por 3 a 0, no Santa Cruz

Corinthians usou time misto e passou pelo Botafogo, por 3 a 0, no Santa Cruz

Assim, os times abrem mão de esquemas defensivos e partem para o ataque, deixando os jogos cada vez mais interessantes. Na última rodada, a nona, tivemos um número considerável de gols.

Foram 30 marcados, com resultados expressivos como os 4 a 1 do Ituano no XV de Piracicaba e as vitórias do Red Bull sobre o Linense, do São Bento sobre o Rio Claro e do Corinthians (com time misto) sobre o Botafogo, todos por 3 a zero.

Esses resultados espelham bem que chegou a hora de definições. Para os times que estão na zona de rebaixamento com 8, 9 ou 10 pontos conquistados e 18 para disputar, os 3 pontos de cada partida serão essenciais para saírem dos sufocos.

Rafael Longuine substituiu Lucas Lima e marcou gol do Santos

Rafael Longuine substituiu Lucas Lima e marcou gol do Santos

Jogos marcados pela tabela que poderiam representar pouca importância, agora são alvos de interesse para quem acompanha a competição. Esse interesse, lógico que não é pela parte técnica mas pela movimentação, pela intensidade que os jogos são disputados e pela entrega dos jogadores em busca de vitórias.

Até o empate sem gols entre Mogi Mirim e Oeste, foi gostoso de assistir, com boas jogadas e 4 bolas nas traves, duas de cada lado. O empate por 3 a 3 entre São Bernardo e Audax, mostrou o que é a vontade de vencer do primeiro até o último minuto, com o empate vindo aos 50 minutos do segundo tempo. Mais rodadas vêm aí.

É ir aos estádios ou ficar na tv para ver jogos decisivos dos times do nosso interior.