Novorizontino finaliza preparação para receber o Ceará de olho no G4 da Série B

Partida desta sexta-feira (10) começa às 19 horas, no Jorjão, e terá ponto de coleta de donativos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Ingressos custam de R$ 10 a R$ 50

Novorizontino Serie B 2
Novorizontino finaliza preparação para receber o Ceará de olho no G4 da Série B

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) O Novorizontino finalizou na tarde desta quinta-feira (9) a sua preparação para o seu compromisso pela 4ª rodada do Brasileirão B, contra o Ceará, nesta sexta (10), às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes táticos e trabalhos de bola parada com a equipe, que volta a jogar no Jorjão depois de duas partidas como visitante.

“Um jogo importante, contra uma grande equipe, extremamente qualificada, tem um treinador que conhece o Estado de São Paulo, nosso time e trabalho, tomamos todos os cuidados, trabalhamos bastante, estudamos bastante o time do Ceará e tentamos passar aos nossos atletas as informações mais importantes da equipe. Traçamos estratégias, treinamos, temos o grupo praticamente completo, então é fazer o jogo. É um jogo grande, automaticamente a motivação é maior, a expectativa gigante e esperamos fazer um grande resultado na sexta-feira”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O atacante Waguininho e o lateral-direito Rodrigo Soares, suspensos na última rodada, ficam à disposição do técnico Eduardo Baptista. Com seis pontos somados, o Tigre do Vale pode entrar no G-4 da Série B em caso de vitória diante de seu torcedor.

Os torcedores e moradores de Novo Horizonte e região poderão fazer doações de mantimentos para contribuir com as famílias do Rio Grande do Sul, afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região do Vale do Taquari e a capital Porto Alegre, no acesso ao estádio. O foco da arrecadação é água mineral, produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentos não perecíveis, ração animal, além de cobertores e colchões.

“Que o torcedor possa comparecer, eu falo que estamos criando uma geração vencedora, sempre buscando atingir nossos objetivos, colocar o Novorizontino no melhor cenário do futebol brasileiro, então o torcedor tem que comparecer, nos incentivar, apoiar, porque juntos podemos continuar fazendo história aqui dentro do clube“, afirmou o meio-campista Marlon. “Peço também que o torcedor que comparecer traga um alimento não perecível, água, produto de higiene ou limpeza, para que possamos ajudar nossos amigos e as vítimas atingidas lá no Rio Grande do Sul. Daqui não sabemos a dimensão do que foi, só acompanhamos por vídeos, notícias, mas temos companheiros de trabalho com familiares lá e é bem triste saber o que estão passando.”