Série C: Náutico perde zagueiro diante da Ferroviária

Náutico amplia lista de desfalques contra a Ferrinha, todos no departamento médico, e obriga, assim, diretoria a qualificar sistema defensivo

Joécio desfalque Náutico
Zagueiro sofreu lesão na coxa e desfalcou o Timbu (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 09 (AFI) – O Náutico ganhou mais uma ausência para enfrentar a Ferroviária. No jogo do próximo domingo (12), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu não terá o zagueiro Joécio, diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa.

DEFESA MODIFICADA

Por não contar com o experiente defensor, o técnico Mazola Júnior fará uma mudança obrigatória da vitória sobre o ABC. Assim, Rafael Vaz formará a dupla de zaga ao lado de Guilherme Matos, que chegou a figurar como titular durante o início da temporada.

De resto, o Náutico tem a manutenção de Vágner no gol, assim como Arnaldo e Diego Matos nas laterais. Guilherme é o único atleta que é da posição e está à disposição, pois Matheus Santos rescindiu contrato e foi para o CSA.

Joécio desfalque Náutico
Zagueiro sofreu lesão na coxa e desfalca Timbu no final de semana (Foto: Gabriel França – CNC)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para além do setor defensivo, o Náutico terá alterações também no ataque por problemas no departamento médico. Apesar de passarem por reavaliações diárias, os atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio foram vetados e não viajam a Araraquara.

Desta maneira, Leandro Barcia e o estreante Bruno Mezenga são esperados para ganharem os referidos espaços. Assim, o provável time gira em torno de: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendell Lessa; Leandro Barcia, Bruno Mezenga e Gustavo Maia.

Confira também: