Com pensão paga, alvará é expedido e atacante Jô voltará para Manaus ainda nesta terça

O alvará de soltura de Jô foi expedido por volta das 17h após o pagamento da pensão alimentícia ser paga pelo Amazonas, clube no qual Jô está atuando nesta Série B do Campeonato Brasileiro

Com a liberdade expedida, o experiente atacante embarcará em um voo para Manaus por volta das 23h do próprio Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Jo Amazonas
Com pensão paga, alvará é expedido e atacante Jô voltará para Manaus ainda nesta terça

Campinas, SP, 07 (AFI) – Depois de passar uma noite preso na cadeia anexa ao 2.º Distrito Policial, que fica localizado no São Bernardo, em Campinas, o atacante Jô está sendo solto na tarde desta terça-feira e retorna para Manaus ainda nesta noite.

O alvará foi expedido por volta das 17h após o pagamento da pensão alimentícia ser paga pelo Amazonas, clube no qual Jô está atuando nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A dívida estava em torno de R$ 20 mil para seu filho que vive no interior da Bahia.

Com a liberdade expedida, o experiente atacante embarcará em um voo para Manaus por volta das 23h do próprio Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

DETALHES DO CASO
O atacante de 37 anos foi preso no começo da noite de segunda-feira, momentos antes do jogo em que o seu time faria contra a Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Preso em frente ao Moisés Lucarelli, foi encaminhado ao 10.º Distrito Policial, que fica perto do estádio, onde aconteceu este jogo – a Ponte Preta venceu o Amazonas por 3 a 0.

Por volta das 22h30, Jô foi levado ao Instituto Médico Legal – IML – da cidade, e depois encaminhado para o 2.º Distrito Policial, também dentro do complexo da Polícia Civil. Após o pagamento da pensão, foi solicitado a sua liberdade e horas depois foi emitido do alvará de soltura por parte do juiz que analisará o caso.

Confira também: