Série A4: João Pedro reclama da arbitragem e pede calma na Francana: “Ainda não acabou”

Primeira partida da final da A4 teve o Rio Branco largando na frente

Francana fica com o título se vencer pela mesma diferença de gols ou mais.

riobranco 1 scaled
Rio Branco saiu na frente. Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Americana, SP, 04 (AFI) – O capitão da Francana, João Pedro, pediu calma e reclamou da arbitragem depois da derrota para o Rio Branco por 2 a 0 na primeira partida da final da A4 do Campeonato Paulista neste sábado. A partida foi realizada no estádio Décio Vitta, em Americana (SP).

A gente não pode esquecer o que a gente já fez. Já vamos vai sair atras, em desvantagem de dois gols, vamos ter que propor o jogo, mas vamos brigar. Ainda não acabou. Temos mais uma partida pela frente e só vai acabar lá”, disse ele que reclamou da arbitragem.

“Aconteceu esta derrota, o 1 a 0 estava de boa e uma falta que o arbitro não deu, acabamos tomando o gol. O campeonato tem sido assim, a gente sempre prejudicado, mas vamos passar por cima de tudo isso.  A torcida vai lotar o Lanchão e vamos buscar o objetivo.”

COMO FICA?

Com o placar, o Rio Branco pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, marcado para o dia 12 de maio (domingo), às 10h30, em Franca.

Por ter feito melhor campanha na somatória das fases até aqui, a Francana fica com o título se vencer pela mesma diferença de gols ou mais.

Vale lembrar que os dois times conquistaram o acesso para a Série A3.