América-MG conta com duas novidades para duelo contra a Chapecoense na Série B

Um deles é o goleiro Jori, que enfim será relacionado pela primeira vez na temporada após sofrer uma lesão muscular na coxa ainda durante a pré-temporada

Outro importante jogador que foi liberado pelo Departamento Médico foi o meia Moisés, que não joga desde de meados de março por conta de uma lesão muscular na coxa direita

America MG
América-MG conta com duas novidades para duelo contra a Chapecoense na Série B

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI)- Depois de estrear com um empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP e vencer o Novorizontino, na rodada passada, por 2 a 0, o América-MG quer manter a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro para se aproximar dos líderes. Para isso, enfrenta a Chapecoense neste sábado (04), às 17h,m na Arena Condá.

Para o duelo, o técnico Cauan de Almeida tem duas novidades. O goleiro Jori, enfim será relacionado pela primeira vez na temporada após sofrer uma lesão muscular na coxa ainda durante a pré-temporada. Neste primeiro momento, ele ficará na reserva de Dalberson.

Outro importante jogador que foi liberado pelo Departamento Médico foi o meia Moisés, que não joga desde de meados de março por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Mas, assim como Jori, deve começar a partida como opção. No mais a base será a mesma que vem atuando.

Até por conta disso, o América-MG entra em campo com a seguinte formação neste sábado: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Vitor Jacaré, Renato Marques e Felipe Azevedo.

Confira também: