Criciúma terá 'intertemporada' forçada de quase três semanas e fará jogos-treino

Criciúma só voltará a campo no dia 19 contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Screenshot 25

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Em meio a várias reclamações do calendário apertado no Brasil, o Criciúma terá uma ‘intertemporada’ forçada de quase três semanas. Depois de entrar em campo na terça-feira, quando perdeu para o Bahia por 1 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, só voltará a campo no dia 19 contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

A situação ocorre porque os jogos do Criciúma das duas próximas rodadas do Brasileirão foram adiados: Grêmio, por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, e Cuiabá, que participa da Copa Verde.

Com isso, a comissão técnica fará dois jogos-treino. O primeiro será na sexta-feira contra o Caravaggio-SC e o outro ainda será definido.

CONFIANÇA MESMO APÓS DERROTA

Após perder o jogo para o Bahia, o técnico Cláudio Tencati reforçou a confiança no Criciúma para reverter a situação.

“Ficou em aberto o resultado, é 180 minutos e não se resolveu em Salvador. Da mesma forma que o Bahia teve a força dele, vamos ter no Heriberto Hülse no jogo da volta”, ressaltou Tencati.

O Criciúma foi derrotado por 1 a 0 e precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou a partir de dois gols para passar no tempo normal. A partida de volta será realizada no dia 23, quinta-feira, às 19h.