Chapecoense irá exercer direito de compra por zagueiro que vem sendo destaque na Série B

Aos 25 anos, Doma foi contratado durante a pré-temporada, por empréstimo do Hope Internacional, modesto clube paranaense, com contrato válido até novembro de 2024 e uma cláusula contratual de opção de compra

Mas, apesar dos poucos jogos, a aquisição dos 50% dos direitos econômicos do atleta, já estão sendo dadas como certa

Eduardo Doma Chape
Chapecoense irá exercer direito de compra por zagueiro que vem sendo destaque na Série B

Chapecó, SC, 02 (AFI) – O início da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro vem sendo animador, afinal venceu as duas partidas que disputou até aqui – Ituano, por 3 a 1, e Guarani – por 1 a 0 – e está no pelotão dos líderes. Um dos jogadores que mais vem agradando a comissão técnica do técnico Umberto Louzer e a torcida é o zagueiro Eduardo Doma.

Aos 25 anos, Doma foi contratado durante a pré-temporada, por empréstimo do Hope Internacional, modesto clube paranaense, com contrato válido até novembro de 2024 e uma cláusula contratual de opção de compra. Mas, apesar dos poucos jogos, a aquisição dos 50% dos direitos econômicos do atleta, já estão sendo dadas como certa.

A diretoria da Chapecoense, inclusive, já notificou ao clube que no final do ano irá exercer esse direito. Ao todo, fez oito jogos com a camisa alviverde desde o começo do ano, seis durante o Campeonato Catarinense e dois na Série B, onde vem sendo titular absoluto. Durante o estadual, chegou a balanças às redes.

Revelado pelo Brasil de Pelotas, o defensor tem passagens por Esportivo-RS, Cianorte-PR e Cascavel-PR. Nos últimos dois anos, também emprestado pelo Doma, defendeu o Vila Nova, onde entrou em campo 47 vezes e marcou quatro gols. 

Com Doma entre os titulares, a Chapecoense volta a campo neste sábado (04) quando recebe o América-MG, na Arena Condá, às 17h.

Confira também: