Após vencer bem na Série B, Goiás deve manter força máxima na 3ª fase da Copa do Brasil

O Goiás está entrando diretamente na terceira fase da Copa do Brasil depois de ser campeão da Copa Verde na temporada passada

A única dúvida está no ataque, já que Breno Herculano entrou bem no decorrer da partida contra a Ponte Preta, no lugar de Paulo Baya e pode ser mantido

Goias Copa BR
Após vencer bem na Série B, Goiás deve manter força máxima na 3ª fase da Copa do Brasil

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Goiás irá com força máxima para enfrentar o Cuiabá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (02), em casa, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30. Após somar quatro pontos nas primeiras duas rodadas da Série B, Márcio Zanardi deve manter a mesma escalação que venceu a Ponte Preta por 3 a 0 no último domingo.

Isso porque, os principais reforços contratados para Série B: zagueiro David Braz, meia Rafael Gava e atacante Thiago Galhardo, podem defender normalmente o Goiás na Copa do Brasil, já que não chegaram a atuar por seus antigos clubes na edição deste ano.

A única dúvida está no ataque, já que Breno Herculano entrou bem no decorrer da partida contra a Ponte Preta, no lugar de Paulo Baya e pode ser mantido. Por outro lado, o zagueiro Messias e o meia Régis seguem entregues ao DM e estão fora.

Até por conta disso, o Goiás deve entrar em campo nesta quinta-feira com a seguinte formação: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Breno Herculano).

O Goiás está entrando diretamente na terceira fase da Copa do Brasil depois de ser campeão da Copa Verde na temporada passada. O jogo de volta será no dia 23 de maio, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.