Silêncio toma conta da Ponte Preta após goleada para o Goiás

Ninguém se manifestou desde a derrota em Goiânia, no último domingo

ponte preta jogador
Silêncio toma conta da Ponte Preta (Foto: Diogo Reis/Ponte Preta)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta está à deriva. Desde que terminou o jogo contra o Goiás, na noite do último domingo, ninguém do clube deu as caras.

A expectativa era alta para a entrevista coletiva de João Brigatti. Não só pela goleada sofrida para o Goiás, por 3 a 0, mas principalmente pelo que aconteceu com Jeh.

Desfalque na estreia, contra o Coritiba, por ter ficado chateado com a não liberação para o Santos, o centroavante foi titular em Goiânia. Mas foi substituído logo aos 27 minutos do 1º tempo depois de perder um pênalti – sofrido por ele mesmo – e ser amarelado por uma falta infantil em Tadeu.

A torcida queria saber porque João Brigatti tirou Jeh logo no início e se houve uma conversa no vestiário com o centroavante. O treinador, porém, não apareceu para dar coletiva.

Dois dias se passaram e o silêncio segue tomando conta do Moisés Lucarelli. O presidente Marco Antônio Eberlin também não se manifesta pelo momento ruim da Ponte Preta. Afinal, contando a reta final do Paulistão e o início da Série B, são 5 partidas seguidas sem vitória.

Enquanto o torcedor continua sem saber o que se passa no Majestoso, a Ponte Preta se prepara para buscar a 1ª vitória na Série B do Brasileiro. Na segunda-feira, a Macaca recebe o Amazonas, em Campinas.

Confira também: