Série A4: Ska Brasil tem desfalque para buscar o acesso diante da Francana

O Ska Brasil agora precisa da vitória para conquistar o acesso porque a Veterana joga por um empate por ter melhor campanha geral

Screenshot 88 2
Foto: Anderson Lira / Ska Brasil

Santana do Parnaíba, SP, 25 (AFI) – No próximo domingo (28), será conhecido um dos dois novos integrantes da Série A3 de 2025. Neste contexto, o Ska Brasil, que ficou apenas no empate sem gols em seus domínios no jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Paulista Série A4 contra a Francana.

O Ska Brasil agora precisa da vitória para conquistar o acesso porque a Veterana joga por um empate por ter melhor campanha geral.

DESFALQUE!

Mais uma vez, o técnico Edmilson Abel não poderá contar com o volante Macalé, entregue junto ao departamento médico. Em transição, o atleta não atua nos últimos quatro jogos e novamente fica de fora. No resto, Abel terá todo mundo à sua disposição.

“Sem dúvida, é um jogador que faz muita falta, mas temos peças para repor na posição. Tivemos uma ótima semana de muito trabalho, em especial o lado psicológico. O campeonato está em aberto, apesar do nosso adversário ter a vantagem de jogar por um empate, mas temos todas as condições de surpreender e sair de Franca com a vaga. Sabemos que será uma tarefa muito difícil, mas não impossível”, comentou o treinador da Águia.

PREMIAÇÃO!

Como é de praxe quando um time conquista um acesso ou o título de uma competição, no Ska Brasil não é diferente. Com um acesso, a comissão técnica e, principalmente, o grupo de atletas terão os bolsos cheios. No entanto, os valores não foram divulgados pela direção da Águia. Nesta sexta-feira (26), acontece o apronto final e a definição dos onze titulares.