Tchê Tchê "vibra" com vitória e pede paciência ao torcedor do Botafogo: "Começo de trabalho"

Um dos destaques na vitória por 1 a 0, o volante Tchê Tchê pediu calma ao torcedor, sobre o inicio de trabalho do técnico português Artur Jorge.

“Muito pouco tempo de trabalho ainda. A gente sabe que o trabalho é pautado em resultados. O imediatismo não tem como fugir."

BOTAFOGO
(Foto: Vitor Silva-BFR)

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Botafogo não fez um bom jogo diante do Atlético-GO, mas conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques na vitória por 1 a 0, o volante Tchê Tchê pediu calma ao torcedor, sobre o inicio de trabalho do técnico português Artur Jorge.

“Muito pouco tempo de trabalho ainda. A gente sabe que o trabalho é pautado em resultados. O imediatismo não tem como fugir. Pelo menos hoje a gente soube sofrer em alguns momentos. Acho que o mais importante é não ter sofrido gols hoje, dá confiança para o sistema defensivo” disse o volante.

O volante reconheceu a partida abaixo da equipe, porém vibrou com a conquista dos três pontos.

“A gente espera que nas próximas rodadas a gente possa apresentar um futebol melhor ainda, mais convincente. Mas sabemos que independentemente de jogar bonito ou feio o mais importante são os três pontos” finalizou.

Após estrear com derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, fora de casa, o Botafogo conquistou seus três primeiros pontos, subindo para a 11ª colocação. O Fogão volta a campo no domingo, às 18h30, ainda em casa, no Engenhão, quando recebe o Juventude