Série C: Emprestado pelo Flu, Davi Alves projeta grande campanha do São José-RS

Com um campeonato bastante difícil pela frente, Davi destacou que o diferencial do São José será a forma leve de atuar em campo.

A estreia do São José será diante do Tombense-MG, fora de casa, no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos

Davi Alves
Fotos: Eduardo Torres/EC São José

Porto Alegre, RS , 18 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série C vai começar no próximo final de semana, com 20 clubes em busca de quatro vagas para a Série B. Emprestado pelo Fluminense, Davi Alves vai disputar a competição pela primeira vez, defendendo a camisa do São José-RS.

O zagueiro foi apresentado oficialmente na terça-feira (16) e espera poder ter uma boa sequência durante a competição em busca do acesso, que o clube deixou escapar por apenas um ponto na última temporada.

  • Estou muito motivado para essa competição, principalmente porque é o meu retorno após a lesão que sofri no joelho no último ano. É um gás a mais para mostrar o que sei e ajudar o São José. Sei da dificuldade que é a Série C e vou buscar corresponder dentro de campo para que possamos realizar uma grande campanha – afirmou.

Durante a primeira fase, os 20 clubes se enfrentam em turno único, com os oito primeiros se classificando para a segunda fase e os quatro últimos sendo rebaixados automaticamente para a Série D.

Com um campeonato bastante difícil pela frente, Davi destacou que o diferencial do São José será a forma leve de atuar em campo.

  • Acho que o diferencial da equipe é a leveza. É um time bem jovem, rápido, joga verticalmente e procura sempre o gol. Estamos preparados e a torcida pode esperar um grupo bem aguerrido, unido, brigando por todas as bolas em busca dos gols e das vitórias – garantiu Davi.

A estreia do São José será diante do Tombense-MG, fora de casa, no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, na Zona da Mata Mineira. A bola vai rolar às 17h.

Confira também: