Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem!

Flamengo e São Paulo fazem um confronto de dimensão nacional do eixo Rio-São Paulo no Maracanã, vindo de situações bem distintas

Com transmissão pela TV Globo e também Premiere, o duelo acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, pela segunda rodada

Flamengo
Rubro Negro ainda não perdeu na temporada (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Vindo de um início de temporada mágico com um título e nenhuma derrota sofrida em três meses e meio, o Flamengo segue como único clube invicto no Brasil em 2024 entre as três primeiras divisões, e nesta quarta-feira (16) enfrentará o São Paulo do ameaçado técnico Thiago Carpini, que balança no cargo e visitará os cariocas no Maracanã, às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão.

Em um jogo polêmico, o Rubro Negro superou o Atlético-GO no Antônio Accioly por 2 a 1 e soma três pontos até aqui, na terceira posição, somente atrás de Athletico-PR e Cruzeiro. O Tricolor aparece brigando na outra ponta da tabela, já que no MorumBIS perdeu para o Fortaleza pelo mesmo placar, e agravou a crise que tem sido o comando de Carpini recentemente, ocupando a 16ª posição, sem pontos.

Flamengo
Rubro Negro ainda não perdeu na temporada (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

FLAMENGO X SÃO PAULO

ONDE ASSISTIR

O confronto na capital carioca será transmitido ao vivo e com imagens na Globo pela televisão aberta, assim como no Premiere pelo streaming. O Portal Futebol Interior também acompanhará o embate entre gigantes nacionais com o PLACAR AO VIVO, pré e pós jogo, além de cobertura completa.

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Anderson Daronco (FIFA/RS)

ASSISTENTE 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)

ASSISTENTE 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

ESCALAÇÕES

FLAMENGO – Rossi; Wesley (Ayrton Lucas), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Matías Viña; Pulgar, De La Cruz e De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton (Bruno Henrique). Técnico: Tite.

SÃO PAULO – Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva (Luciano) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Confira também: