Série D: Lateral-direito do Marília acerta com Real Noroeste-ES

Luizão deverá ser anunciado ainda nessa terça-feira

O Marília acertou a ida do lateral-direito Luizão para o Real Noroeste-ES

Marília
Marília cede lateral Luizão para o Real Noroeste-ES

Marília, SP, 16, (AFI) – Logo após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3, a diretoria do Marília rescindiu o contrato de todos os atletas e comissão técnica. Um dos destaques do MAC no estadual, o lateral-direito Luizão, de 25 anos, já acertou sua ida para o Real Noroeste-ES, que irá disputar o Brasileiro da Série D. A informação foi apurada pela reportagem.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

Luizão deverá ser anunciado ainda nesta terça-feira (dia 16) como reforço do clube capixaba. O Real Noroeste está no ‘Grupo F’ com: Audax Rio-RJ, Democrata Sete Lagoas-MG, Ipatinga-MG, Itabuna-BA, Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-RJ e Serra-ES. 

O Brasileiro Série D começa no próximo dia 27 e o clube do ex-maqueano estreia no dia 29, contra o Itabuna, fora de casa. O lateral-direito deixou o Marília depois de duas temporadas. Foram 48 jogos disputados com três gols e três assistências. Luizão foi um dos quatro jogadores do elenco do MAC neste Paulista Série A-3 que jogou todos os 17 jogos. Os outros três foram: lateral-esquerdo Mateus Muller e atacantes Franklin e Raphael Macena.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Marília está a definir na Copa Paulista. O Real Noroeste-ES irá enfrentar o Itabuna dia 28/04, com horário a definir.

Confira também: