ACREANO: Humaitá vence e garante a liderança; Galvez respira

Cassiano voltou a ser decisivo, aos 30 minutos, e marcou o gol que garantiu o primeiro triunfo do Galvez no returno do estadual.

Com a vitória, o Tourão do Humaitá assume, provisoriamente, a liderança do returno do estadual.

Humaitá
jogadores do Humaitá comemoram vitória contra o Independência. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco, AC , 14 (AFI) – O Humaitá conquistou importante vitória neste domingo (14) pelo returno do Campeonato Acreano 2024. Mesmo com um jogador a menos com a expulsão do atacante Fabinho, aos 5 minutos do primeiro tempo, o Tourão superou o Independência por 2 a 1. Os gols da partida, ocorrida no estádio Florestão, foram marcados por Ewerton, artilheiro do estadual (cinco gols) e Gabriel a favor do Humaitá, enquanto o atacante Felix descontou para o Independência.

Tabela

Com a vitória, o Tourão do Humaitá assume, provisoriamente, a liderança do returno do estadual. O tricolor porto acrense chega aos 04 pontos ganhos contra três pontos de Independência e Rio Branco.

Próximos jogos

O Humaitá retorna a campo na próxima quinta-feira (18) para encarar o Vasco da Gama. O jogo será mais um jogo importante para o Tourão do Humaitá e será disputado no estádio Florestão, às 17h30. Um dia antes (17), no mesmo local, às 15h30, o Independência vai a campo para encarar O Imperador Galvez.

São Francisco x Galvez

WhatsApp Image 2024 04 14 at 22.03.38
O atacante Cassiano vibra com a primeira vitória do Imperador no returno. Foto/Manoel Façanha

Num jogo bem disputado, o Imperador Galvez superou neste domingo (14), no estádio Florestão, o São Francisco por 2 a 1. O atacante Cassiano marcou duas vezes, um gol em cada tempo de partida e foi peça importantíssima na primeira vitória do Galvez no returno do estadual. Caio descontou para o time católico do São Francisco.
Homem gol

Após o jogo, o atacante Cassiano falou eufórico da alegria da primeira vitória no returno. “Foi uma importante vitória e o time voltou a criar bastante no setor ofensivo, mas, enfim, conseguimos transformar algumas oportunidades em gols”, pontou o artilheiro.
Tabela

Com a vitória, o Imperador Galvez somou os seus três primeiros pontos no returno do estadual e divide a vice-liderança na tabela de classificação, juntamente com Rio Branco (um jogo a menos), e Independência. Por outro lado, o São Francisco segue com um ponto no returno e quinta e penúltima posição na tabela de classificação.
Próximos jogos

O Imperador Galvez não terá muito tempo para descanso e retorna a campo na quarta-feira (17) para jogo de seis pontos contra o Independência, às 15h30. Um dia depois (18), às 15h30, o São Francisco retorna a campo para jogar suas últimas fichas contra o Rio Branco.

FINALIZADO
unnamed file 382
Rio Branco-AC
3 3
unnamed file 385
Vasco-AC
FINALIZADO
Escudo do Sao Francisco do Acre
São Francisco-AC
1 2
unnamed file 1094
Galvez-AC
FINALIZADO
unnamed file 1392
Humaitá-AC
2 1
unnamed file 384
Independência