AMAZONENSE: Manaus goleia dentro de casa e confirma rebaixamento do Operário

O Manaus com esse resultado garantiu vaga nas quartas de final da competição

O Manaus recebeu o Operário pelo jogo atrasado da quarta rodada do segundo turno do Amazonense e goleou por 4 a 0

Manaus
Manaus goleia o Operário e garante vaga

Manaus, AM, 28, (AFI) – Na tarde hoje o Manaus recebeu o Operário, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, em um jogo atrasado, no estádio da Colina. O Manaus não mediu esforços e goleou o time visitante por 4 a 0, garantindo vaga nas quartas de final da competição e rebaixando o Operário para a segunda divisão do estadual.

Além desta, todas as partidas são acompanhadas em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR.

O Gavião da Norte, venceu com facilidade marcando três gols no segundo tempo. Os gols foram feitos por Lúcio Maranhão e por Levy, ambos marcaram dois gols.

O JOGO

O Manaus fez o mando de campo valer a pena. Logo com 1 minuto de jogo abriu o placar com Lúcio Maranhão, em uma bola parada. Em uma falta cobrada, Lúcio se antecipou e de cabeça abriu o placar.

Aos 29 minutos, o time mandante quase fez o segundo gol e um ótimo lance de Torres. O goleiro Saul, do Operário salvou o time em mais dois lances. O Operário teve a chance de empatar aos 39 minutos com Gabriel Recife, entretanto, o goleiro Vinicius fez a defesa.

Já na segunda etapa, o time mandante voltou afim de aniquilar o jogo, e aos 19 minutos, Lúcio Maranhão fez o segundo dele. Aos 31 minutos, entrou Levy, o atacante de 18 anos acabou com o jogo e marcou mais dois gols, o primeiro aos 35 minutos e o segundo aos 42 minutos, fechando a partida em um 4 a 0.

FINALIZADO
unnamed file 733
Manaus-AM
4 0
unnamed file 1230
Operário-AM
FINALIZADO
PARINTINS
Parintins
7 0
unnamed file 344
Rio Negro
FINALIZADO
unnamed file 347
Princesa do Solimões-AM
1 1
unnamed file 103
São Raimundo-AM
FINALIZADO
unnamed file 89
Nacional-AM
0 0
Screenshot 19 3
Unidos do Alvorada

Confira também: