Paulista Sub-12: Promessa se inspira em goleiro Bento e espera jogar na seleção

O goleiro Mounis vem treinando no Meninos da Vila em Santos, a espera em disputar o Campeonato Paulista Sub-12

Screenshot 25 1

Campinas, SP, 27 (AFI) – Admirador e fã do goleiro Bento, do Athletico Paranaense e titular na Seleção Brasileira nos dois jogos amistosos contra Inglaterra e Espanha, sob novo comando do técnico Dorival Júnior, o jovem atleta Mounis Anas el Khatib, sonha e busca um dia atuar num grande clube do futebol brasileiro e vestir a camisa canarinho. A jovem promessa tem 12 anos e 1,73 de altura.

EM FORMA!

O goleiro Mounis vem treinando no Meninos da Vila em Santos, a espera em disputar o Campeonato Paulista Sub 12, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

Neste intervalo, Mounis jogou o torneio nacional pelo Juventus da Praia Grande. No Santos, foi campeão da Copa Estrela e considerado o melhor goleiro da competição. Tem passagem ainda pelo Jabaquara e sempre se destacando.

SONHO!

“Todo mundo tem um sonho e objetivo de um dia ser um jogador de futebol. Eu sou um deles e vou lutar por isso. A minha família vem me incentivando e dando total apoio. Nos últimos dois jogos da seleção brasileira eu não tirei os olhos da televisão focando o goleiro Bento. Tenho muita fé em Deus que um dia poderei fazer o mesmo debaixo das traves e realizar o meu sonho”, disse, a jovem promessa.