BRASILEIRO FEMININO: América-MG vence e briga pela liderança

Enquanto o América briga pela liderança, o Avaí ainda está em busca de sua primeira vitória no campeonato, e tentando sair da zona de rebaixamento

América Mineiro venceu as meninas do Avaí Kindermann nesta quarta-feira (27) por 3 a 1

América Mineiro
América-MG em busca do primeiro lugar do Brasileirão (Foto: Divulgação)

O América-MG conquistou uma vitória maiúscula nesta quarta-feira (27) em cima do Avaí Kindermann, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Vencendo por 3 a 1, o time conseguiu se firmar na terceira posição da tabela, já o Avaí, segue na zona de rebaixamento, em 14º.

A equipe de Minas Gerais abrir o placar e ficou sem levar gols no primeiro tempo. No segundo tempo, o Avaí Kindermann empatou o jogo, porém não conseguiu segurar o empate e levou mais dois gols antes do apito final, assim a partida finalizou 3 a 1 para o América de Minas.

SITUAÇÃO DO AMÉRICA

O América fica assim com quatro partidas e sete pontos, encontrando-se em terceiro na tabela, atrás apenas do Cruzeiro, que também tem sete pontos, mas está com um jogo a menos. E as meninas do Corinthians lideram a tabela com nove pontos em três partida, ou seja, foram três jogos com três vitórias.

Já o Avaí se encontra numa situação mais complicada no campeonato. Com apenas um ponto, conquistado no empate por 3 a 3 contra o Red Bull Bragantino, o time de Florianópolis está em 14º na tabela, na zona de rebaixamento.

América Mineiro
América-MG em busca do primeiro lugar do Brasileirão (Foto: Divulgação)

PRÓXIMOS JOGOS

No sábado (13) o Kindermann enfrenta o Palmeiras, fora de casa, às 10h da manhã, buscando sair da zona de rebaixamento e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. E o Palmeiras vem de derrota contra o Botafogo por 2 a 0, jogando dentro de casa. Já o América-MG irá travar um duelo contra o Atlético Mineiro, dentro de casa, às 16h do sábado, dia 13. O América vai para o jogo para disputar a liderança do campeonato, já o Galo se encontra numa situação muito delicada, como lanterna da competição sem ter conquistado nenhum ponto ainda.

Confira também: