Sergipano Sub-20: Falcon reúne mais de 300 jovens em avaliação para o Sub-20

O técnico Alexandre Santos vem montando o time que vai disputar o Campeonato Sergipano da categoria

Atletas de todas as partes de Sergipe e de estados vizinhos marcaram presença, conforme explicou o gerente de futebol Claudio Marques.

Falcon
Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE , 26 (AFI) – O último domingo (24) foi bastante movimentado no CT Ninho de Talentos, em Aracaju. Cerca de 350 jovens, nascidos entre 2004 e 2006, encheram as dependências do Falcon Futebol Clube para um dia de avaliações para a equipe Sub-20. Atletas de todas as partes de Sergipe e de estados vizinhos marcaram presença, conforme explicou o gerente de futebol Claudio Marques.

  1. Foi muito importante essa peneira, pois estamos buscando atletas com o DNA do Falcon. A tarde foi produtiva, a comissão técnica avaliou os jogadores de forma pontual. Alguns foram selecionados para uma nova seletiva e, com isso, poderão ser integrados ao grupo que vai disputar o Campeonato Sergipano Sub-20, que está se formando – disse.

O técnico Alexandre Santos vem montando o time que vai disputar o Campeonato Sergipano da categoria. Para ele, uma nova etapa com os selecionados neste primeiro dia será importante para poder observar melhor ainda as qualidades dos jovens jogadores.

  • Estamos em busca de atletas com a cara do Falcon. Selecionamos alguns meninos para uma nova fase de avaliação, olhando cada um de maneira mais apurada, vendo a técnica e para que possamos ter bons talentos no elenco – destacou Alexandre.

Em 2024, o Falcon vai buscar repetir o feito de 2022 e conquistar o título do Sergipão Sub-20, garantindo vaga para as competições de nível nacional e regional.

Confira também: