Imprensa Esportiva: Rádio Cultura de Cuiabá se consolida na liderança no Mato Grosso

O crescimento tem ligação direta com a volta da “Equipe de Ouro” da Cultura FM 90.7, que esse ano traz a novidade de ter Renê Marcelo na narração

Screenshot 3 9
Foto: Oliveira Júnior, Orlando Antunes e Renê Marcelo

Cuiabá, MT, 26 (AFI) – A volta da Rádio Cultura de Cuiabá (FM 90,7) às transmissões esportivas fez crescer a audiência da emissora. De 17º lugar no ranking geral de audiência de ouvintes pela internet, já ganhou duas posições, estando na 15ª colocação, com 8.724 acessos.

O resultado deixa a Rádio Cultura como líder absoluta no segmento futebol em Mato Grosso, com 81,96% de audiência. As outras emissoras que transmitem futebol aparecem na 21ª e 34ª posições, respectivamente, e juntas, têm menos da metade da audiência. A segunda colocada possui 18,03%.

As estatísticas e gráficos de acessos são geradas através dos acessos do Portal Radios.com.br e do aplicativo RadiosNet para Android e iOS (iPhone/iPad).

“EQUIPE DE OURO”

O crescimento tem ligação direta com a volta da “Equipe de Ouro” da Cultura FM 90.7, que esse ano traz a novidade de ter Renê Marcelo na narração. Com passagens por várias emissoras de rádio e de televisão de São Paulo, Pará, Amazonas e também o Exterior, Renê tem feito sucesso no Mato Grosso.

Junto com Renê Marcelo, a equipe conta com o experiente comentarista Orlando Antunes e o repórter Oliveira Júnior, referência na imprensa esportiva do Mato Grosso.

A Rádio Cultura vem transmitindo o Campeonato Matogrossense e, a partir de abril, também acompanhará as equipes do Estado no Campeonato Brasileiro da Séries A, com o Cuiabá e o da Série D, com o Mixto, além de estar junto com o Cuiabá na Copa Verde e na Copa Sul-Americana.