Com agenda cheia, Rio Preto segue com preparação com as categorias de base

Neste contexto, o Jacaré, vem se preparando para as disputas dos campeonatos sub 11, 12, 13, 14, 15, 17 e Sub 20.

O Campeonato Paulista Sub 20, começa no dia 12 de abril

Rio Preto
Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Tendo como diretor de futebol Rafael Felix dos Santos, diretor-presidente da Escolinha de Futebol Noturnos em parceria com o Rio Preto Esporte Clube que tem como presidente Dr. José Eduardo Rodrigues, o time esmeraldino vai disputar todas os campeonatos menores organizada pela Federação Paulista de Futebol. Neste contexto, o Jacaré, vem se preparando para as disputas dos campeonatos sub 11, 12, 13, 14, 15, 17 e Sub 20.

Por: Oscar Silva

INÍCIO!

Os campeonatos Sub 15, 17 e Sub 20, já tem diretrizes com os grupos e tabela. O Sub 15 e Sub 17, começa no próximo dia 6 de abril. O Verdão da Vila Universitária terá como adversários nestas duas categorias, as equipes do Votuporanguense, Fernandópolis, José Bonifácio, Mirassol e o Santa Fé FC. A estreia no Sub 15, será ás 9 da manhã, no Riopretão contra o representante de Santa Fé do Sul. Mais tarde, ás 11h, no jogo de fundo, o Jacaré encara também o Santa Fé pelo Sub 17.

SUB 20!

O Campeonato Paulista Sub 20, começa no dia 12 de abril e o Rio Preto terá com adversários: o Fernandópolis, José Bonifácio, Mirassol, Olímpia e Tanabi. O time verde e branco entra em campo ás 15h, em São José do Rio Preto, no Riopretão diante do Olímpia FC. Segundo o diretor de base do Glorioso, o time vem forte na competição e com algo a mais em relação a temporada passada. 

Patrocinadores Rio Preto