Kings MMA Campinas está aberta para as artes marciais

É o mais novo e confortável espaço para quem deseja praticar artes marciais em Campinas. Com a chancela do 'mestre' Rafael Cordeiro.

Os alunos poderão ter aulas de Muai Thay, Jiu Jtsu, Boxe, King Boxe e MMA. A academia fica na Vila Nogueira, perto da Lagoa do Taquaral

Kings MMA Campinas
Rafael Cordeiro e Gustavo Martorelli cortam a fita de inauguração

Campinas, SP, 24 (AFI) – Com a presença do técnico supercampeão, o ‘mestre’ Rafael Cordeiro, foi inaugurado neste sábado na cidade, a academia Kings MMA Campinas, um moderno e confortável espaço para se praticar as artes marciais. A nova franquia foi instalada em Campinas porque é um dos centros mais emergentes na prática esportiva de artes marciais. Os alunos poderão ter aulas de Muai Thay, Jiu Jtsu, Boxe, King Boxe e MMA.

“Ninguém vai vir aqui para sair dando soco para todos os lados. É para conhecer e praticar as artes marciais, pensando no bem estar da mente e do corpo. Quem quiser e ter aptidão, pode até ser um lutador no futuro” – explicou Rafael Cordeiro, que dedicou 50 anos de sua vida aos esportes de combate e já acompanhou diversos campeões de artes marciais.

Kings MMA Campinas
Mestre Cordeiro comandou aula inaugural

Gustavo Martorelli é o investidor da franquia e explicou os motivos que o levaram a tomar a iniciativa e abrir suas portes em Campinas. “É uma cidade modelo, abrangente e que tem espaço para tudo que se possa imaginar. A franquia é altamente qualificada porque tem um acompanhamento de uma equipe especializada no processo desenvolvido pelo Rafael Cordeiro” – revelou Martorelli.

Rafael Cordeiro e Gustavo Martorelli cortaram a fita de inauguração da academia. Desportistas, autoridades e convidados participaram do evento. Depois, o ‘mestre’ Cordeiro ministrou a primeira aula para mais de 20 praticantes.

LOCALIZAÇÃO DA KINGS MMA CAMPINAS
A Kings MMA Campinas fica localizada na rua Dona Luísa de Gusmão, 209, na Vila Nogueira. É praticamente atrás do 4.º distrito Policial de Campinas, que fica na Praça Arautos da Paz, na Lagoa do Taquaral. A rua é paralela (marginal) a estrada Campinas-Mogi Mirim, portanto, de fácil acesso e com facilidade para estacionamento.

Kings MMA Campinas
Mestre Cordeiro defende esporte para o corpo e para a mente