Ceará cheio de desfalques para encarar o Red Bull Bragantino

Jogo com Bragantino é domingo 18h e alvinegro quer se afastar dos times que brigam contra o Z4

Ceará irá todo remendado contra o Red Bull Bragantino
Ceará irá todo remendado contra o Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Ceará)

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Ceará enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, às 18h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro, E para essa partida alvinegro cearense terá um pacote de desfalques. Pelo menos seis. O time viajou para São Paulo nesta sexta-feira.

Entre as baixas estão os laterais Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no clássico diante do Fortaleza; assim como o Victor Luiz que se lesionou e teve uma concussão nessa partida.

Não jogam, os meio-campistas Rodrigo Lindoso e Diego Rigonato, no DM do Vozão, respectivamente com lesões no joelho e uma lesão muscular. O atacante Cleber também segue de fora.

Não será desta feira a esteia do ex-corintiano Jô que faz trabalho de preparação e aprimoramento físico. Devem voltar de suspensão o atacante Zé Roberto, e os zagueiros Messias e Luiz Otávio.

O Ceará ocupa a décima quarta posição com 25 pontos em 22 jogos e está a dois pontos da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Avaí, que tem 23 pontos.

João Ricardo; Michel Macedo (Buiu),Messias, Luiz Octávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson  e Guilherme Castilho; Vina , Matheus Peixoto (Zé Roberto) e Mendoza. Esse pode ser possível Ceará para a partida.

Confira também: