Série B: Meia do Boca Juniors-ARG 'fura' diretoria e confirma acerto com o Guarani

O argentino de 21 anos, que pertence ao Boca Juniors, fez uma postagem nas redes sociais, tanto em espanhol quanto em português

Iván Alvariño confirmou acerto com o Guarani
Iván Alvariño confirmou acerto com o Guarani

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani não anunciou oficialmente, mas o meia Iván Alvariño não perdeu tempo e confirmou o acerto com o clube brasileiro. O argentino de 21 anos, que pertence ao Boca Juniors, fez uma postagem nas redes sociais, tanto em espanhol quanto em português, revelar o acordo. O post foi, inclusive, curtido pelo clube argentino.

“Hoje é um adeus ou até logo, o tempo dirá. Passei muitos anos me dedicando ao máximo pela instituição e graças a isso tive a chance de fazer minha estreia profissional. Quando você não tem as chances que espera e outras oportunidades surgem, tem que vê-las com bons olhos. 

Agradeço Guarani por confiar no meu trabalho e me dar essa grande chance de continuar crescendo como jogador. Obrigado a todos!!”, publicou.

MAIS UM GRINGO?

Com dificuldades no mercado interno, a diretoria ainda negocia com outro jogador estrangeiro: o atacante Bruno Miranda, de 24 anos, do Bolívar-BOL. Ele passou por DC United-EUA, Richmond Kickers-EUA, Jorge Wilstermann-BOL e Royal Pari-BOL antes de chegar ao Bolívar-bol em 2021. Na atual temporada, são 13 gols em 23 jogos.

GUARANI NA SÉRIE B

Depois de vencer o CSA, por 3 a 1, o Ituano chegou a 26 pontos, em 12º lugar. O time volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 22ª rodada.

Confira também: