Copa Paulista: Auxiliar de Baier assume culpa no Botafogo-SP

''A responsabilidade é minha e da comissão técnica por termos escalado esses atletas, mas também deixar bem claro que o nosso principal objetivo é esse jogo contra o Atlético-CE'' - disse Luciano Almeida após derrota na Copa Paulista

Auxiliar de Baier assume responsabilidade por derrota contra o MAC na Copa Paulista

luciano almeida e paulo baier no botafogo so
Luciano Almeida e Paulo Baier no Botafogo-SP (Foto: João Victor Cristovão/ Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Luciano Almeida foi o técnico do Botafogo-SP que foi derrotado pelo Marília por 3 a 1 na última terça-feira (02) pela Copa Paulista. O treinador interino assumiu sua responsabilidade pelo resultado, e lamentou a queda de desempenho de sua equipe.

Com gol de bicicleta de Matheus Carvalho, Botafogo vence o clássico Come-Fogo em Ribeirão Preto
Botafogo-SP na Copa Paulista (Foto: Luiz Fernando Cosenzo/ Agência Botafogo)

AUXILIAR FALA SOBRE JOGO NA COPA PAULISTA

”A gente veio com uma equipe bem alternativa, com média de idade bem baixa. A gente já sabia, quando fez a relação e montou a equipe pra jogar, que era um time jovem, mas com condições de fazer uma boa partida. Até o pênalti, a gente vinha fazendo. Os atletas compraram a estratégia de jogo montada, até então 1 a 0, um jogo seguro pra gente” – disse Luciano Almeida, que completa:

”Depois do pênalti, não sei o que aconteceu. A gente teve um expulso, o que dificulta, porque 11 contra 11 já estava difícil. Os atletas precisaram correr mais, então tentamos de qualquer forma, com substituições, buscar o resultado, mas não deu.” – afirmou.

ASSUMIU A RESPONSABILIDADE

Luciano afirmou que a responsabilidade pelo resultado é sua e da comissão técnica pelos jogadores que foram escalados na partida.

”A responsabilidade é minha e da comissão técnica por termos escalado esses atletas, mas também deixar bem claro que o nosso principal objetivo é esse jogo contra o Atlético-CE, no sábado. O jogo de hoje (terça-feira) passou, não volta mais, então a partir de agora é pensar no Atlético. O Paulo ficou em Ribeirão trabalhando os atletas que devem iniciar a partida e nós vamos com tudo nesse jogo para buscar a classificação” – finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Botafogo-SP será diante do Atlético-CE, no próximo sábado (06), às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também: