Segundona: Primeira fase foi marcada por muitas goleadas

O Atlético de Mogi foi o time que mais perdeu de goleada nesta competição

Dos 32 times que iniciaram a competição, 16 avançaram à próxima fase. Dois vão subir para a Série A3

IMG 20220625 WA0026
Foto: Silas Reche

Penápolis, SP, 27 (AFI) – No último final de semana, terminou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão. Dos 32 times que iniciaram a competição, 16 avançaram à próxima fase, os quais vão em busca de duas vagas para o Campeonato Paulista da Série A3, na próxima temporada. Na primeira fase aconteceram muitos gols e goleadas. Tirando a goleada, 9 a 0, do União Mogi pra cima do saco de pancadas, Atlético de Mogi, pela oitava rodada, mais jogos foram de muitos gols e goleadas. 

 
TRÊS VEZES X OITO
Mais três jogos foram registrados placares de oito gols: Pela terceira rodada, o pior time do mundo, o Atlético de Mogi, levou uma sonora goleada para o Joseense. Já pela sétima rodada, o mesmo Atlético perdeu desta vez para o rival União de Mogi, 8 a 1. No último sábado (25), no encerramento da primeira fase, jogando em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, o Tenentão, o Penapolense, não teve dó do adversário e goleou o Andradina pelo placar de 8 a 0.

OS MARCADORES
Os gols do time comandado pelo técnico Oscar de Souza foram assinalados por Otávio e Danilinho, com dois cada, enquanto Luan, Lucas Grossi, Lucas Santos e Welbinho, completaram o placar.

Na segunda fase, o CAP está no Grupo 7, juntamente com Manthiqueira. Paulista e Grêmio São Carlense. A estreia será no próximo sábado (02), ás 15h, em Jundiaí, no Estádio Jayme Cintra, contra o Paulista. Perante a sua torcida, o Penapolense recebe no dia 10 de julho, ás 10h, no Tenentão, a representação do Grêmio São-carlense.

Confira também: