Com Serrato na "bagagem", Avaí aposta na melhor defesa para ser campeão
Como venceu na ida, o Avaí será campeão com um simples empate
Como venceu na ida, o Avaí será campeão com um simples empate
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O volante Marcos Serrato estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Recuperado de lesão, ele viajou com a delegação do Avaí para Chapecó, onde acontecerá a final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. Após vencer na ida, por 2 a 1, em Florianópolis, o Avaí apostará no sistema defensivo para ser campeão.
O Avaí, dono do maior número de vitórias (10) e do menor número de derrotas (2), também registra a melhor defesa do Estadual. Apenas sete gols tomados. O sistema defensivo do Avaí é formado por atletas experientes como Gledson (38 anos), Edilson (34), Alemão (30), Betão (37) e Diego Renan (31).
Como venceu na ida, o Avaí será campeão com um simples empate. Ou seja, o clube da capital já entra em campo com o placar favorável. O jogo de volta será na quarta-feira, às 16 horas, na Arena Condá. A Chapecoense, por ter melhor campanha, precisa de uma vitória simples para garantir o bi.
AVAÍ – Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Valdívia, Getúlio e Júnior Dutra.





































































































































