Marília x Votuporanguense - MAC tenta quebrar escrita diante de Pantera embalada

O jogo da volta será na próxima segunda-feira, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin

O jogo da volta será na próxima segunda-feira, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin

Marília, SP, 27 (AFI) – Na partida que irá fechar os jogos de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Marília irá receber, na noite desta sexta-feira (28), a partir das 20h, no estádio Bento de Abreu, a equipe do Votuporanguense, no primeiro duelo valendo vaga nas semifinais da competição estadual.

As equipes empataram em 0 a 0 na primeira fase - Foto: Rafael Bento / CAV)

As equipes empataram em 0 a 0 na primeira fase – Foto: Rafael Bento / CAV)

O jogo da volta será na próxima segunda-feira, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. Por ter feito a melhor campanha, o CAV faz o segundo jogo em seu reduto. Se os dois jogos terminarem com placares iguais em pontuação e saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na partida, o Marília ainda quer quebrar a escrita de ainda não ter vencido o Votuporanguense. Desde 2013, foram cinco confrontos, com três empates e duas vitórias do CAV.

DÚVIDAS NO MAC

Para encarar o Votuporanguense, o treinador Guilherme Alves terá algumas dúvidas na montagem do time titular. Podendo ainda contratar um reforço para a lateral-esquerda, esperado nesta quinta-feira, o treinador ainda não sabe se terá este jogador à disposição para a partida ou se continuará improvisando o zagueiro Kauan na posição.

Já no setor de meio-campo, o volante Léo Couto, herói da classificação do MAC às quartas de final em Lins, na vitória por 1 a 0 diante do Linense, pode entrar na vaga de Matheus Silva ou Wendel, mas o treinador só definirá isso momentos antes da partida.

DESFALQUES
Para encarar o MAC, o lateral esquerdo Felix Jorge e o atacante Lorran, que não atuaram nos últimos jogos por motivo de contusão continuam de fora. Jorge vinha jogando como titular, enquanto Lorran era reserva e sempre entrava no decorrer dos jogos.
Poupado na última partida, o lateral Léo Cunha volta ao time titular. Com isso, Maicon volta ao banco de reservas. No ataque, João Pedro dá a vaga de titular para João Marcos, que também foi poupado diante do Primavera, na última rodada, quando o CAV superou o Primavera por 3 a 1.
“Chegamos aqui para buscar esse objetivo, que é a classificação. Agora é desfrutar dela e já focar e preparar para o mata-mata. Nesta fase, você tem que estar ligado, pois são 180 minutos e o time que errar menos e aproveitar as oportunidades com certeza passará de fase e tomara que sejamos nós”, disse o comandante do Votuporanguense.