São Bernardo x Água Santa - É hora de coroar campanha com título!
Neste sábado, às 19h, no Estádio Primeiro de Maio, os dois times não pouparão esforços para conquistarem a taça
Neste sábado, às 19h, no Estádio Primeiro de Maio, os dois times não pouparão esforços para conquistarem a taça
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – Depois de conquistarem o retorno à elite, São Bernardo e Água Santa iniciam a disputa pelo título do Campeonato Paulista Série A2. Neste sábado, às 19h, no Estádio Primeiro de Maio, os dois times não pouparão esforços por um bom resultado, visando conquistarem a taça e corarem a campanha.
O segundo jogo está marcado para segunda-feira (31), às 17h30, no Canindé, em São Paulo. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
CAMPANHAS
O Água Santa, pela primeira vez na final, chega com dez vitórias, oito empates e só uma derrota. Aproveitamento de 66,7%. Campeão em 2012 e vice em 1976, o São Bernardo chega à terceira final com seis triunfos, 11 empates e duas derrotas. Desempenho de 50,9%.
Na primeira fase, Água Santa e São Bernardo empataram por 1 a 1. Enquanto o Netuno superou Portuguesa e Rio Claro no mata-mata, o Bernô eliminou Atibaia e Oeste, o melhor time do estadual.
SÃO BERNARDO
O técnico Ricardo Catalá não tem nenhum suspenso. Apenas Gionnotti está pendurado com dois cartões amarelos. As três ausências para o jogo ficam por conta dos lesionados. O lateral-direito Lucas Mota, com lesão na mão, o meia Vitinho, com dores no joelho, e o volante Thiago Primão, com lesão na coxa, estão fora.
Primão foi titular nas duas semifinais. O lateral Eduardo Diniz, o volante Rodrigo Souza e o atacante Maranhão, desfalques no último jogo, segue como dúvidas. Na lateral-direita, Eduardo Diniz, se tiver condições, e Lucas Ferron brigam pela vaga. O treinador também pode fazer mais alguma alteração por conta do desgaste físico.
ÁGUA SANTA
Para o duelo, o técnico Sérgio Guedes precisa avaliar a condição física dos jogadores e deve fazer mudanças. Isso porque Luan Dias foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão automática, desfalcando o meio-campo.
Com isso, Bileu pode continuar no time, mas Giovanni Pavani também é opção. O setor também terá o retorno do volante Tauã, que cumpriu suspensão no último jogo. Na zaga, Rodrigo Sam volta e deve entrar no lugar de Bruno Costa.





































































































































