Série D: Juazeirense repatria treinador que conquistou o acesso à Série C em 2017
Animado com seu retorno, o comandante pregou foco total para a temporada
Animado com seu retorno, o comandante pregou foco total para a temporada
Juazeiro, BA, 31 (AFI) – Focado em garantir o acesso à Série C de 2022, a diretoria do Juazeirense repatriou o treinador Carlos Rabelo, conhecido pela torcida do clube por ter garantido o acesso em 2017 e ter livrado os baianos do rebaixamento em 2019. O novo comandante foi apresentado ao elenco e já iniciou a preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.
FOCO TOTAL
Carlos Rabelo e o restante do elenco trabalham em dois turnos nesta segunda (31), farão uma atividade no período da tarde da terça e viajam na madrugada de quarta-feira para Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira, às 16h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Animado com seu retorno, o comandante pregou foco total para enfrentar a Raposa.
“É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui. Agradecer a confiança da diretoria que mais uma vez me dá essa oportunidade. Mas, agora vamos trabalhar, temos um confronto difícil pela Copa do Brasil. São dois jogos, não se decide nada no primeiro jogo, mas vamos pra lá conscientes da necessidade de um bom resultado, para definirmos a classificação em casa”, disse o treinador.
COM MORAL
O presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, aposta no trabalho de Rabelo para o time ter uma boa sequência na temporada, principalmente na disputa da Série D, com o objetivo de conquistar o acesso à Série C.
“Conhecemos o trabalho do treinador. Sabemos que ele, junto com os atletas, pode colocar a Juazeirense onde desejamos que é na próxima fase da Copa do Brasil e também subir o time para a Série C novamente”, falou.
SÉRIE D
Na Série D, o Juazeirense fará sua estreia no próximo domingo (06), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça, diante do Itabaiana. Além dos sergipanos, o Juazeirense ainda terá como rivais no Grupo A4 Bahia de Feira, ASA, Atlético de Alagoinhas, Murici, Retrô e Sergipe.





































































































































