Série D: Treinador garante Santo André preparado para estreia e foco pelo acesso

Em entrevista para o Portal Futebol Interior, o treinador Wilson Júnior comentou a expectativa que tem sobre a competição

Em entrevista para o Portal Futebol Interior, o treinador Wilson Júnior comentou a expectativa que tem sobre a competição

Santo André, SP, 01 (AFI) – Após a disputa do Campeonato Paulista, onde conseguiu se manter na elite do estadual, o Santo André se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde tem como principal objetivo o acesso à Série C, onde teve sua última participação na divisão em 2012.

MUDANÇAS

Foto: Gabriel Facchin Dotto / ECSA

Foto: Gabriel Facchin Dotto / ECSA

Em entrevista para o Portal Futebol Interior, o treinador Wilson Júnior comentou sobre a expectativa que tem sobre a competição e ainda apontou mudanças no elenco em relação ao time que vinha disputando o Campeonato Paulista.

Recentemente, o clube paulista anunciou o meio-campista Pedrinho e a expectativa é de que novas peças cheguem ao elenco.

“A expectativa para a disputa da Série D é a melhor possível, a equipe vem treinando bem, estamos ansiosos pela estreia, que é normal. Nossa equipe mudou bastante em relação ao estadual, com praticamente 80% dos elenco mudado, mas a vontade e o empenho dos atletas mostra que podemos alçar grandes coisas na competição”, disse o comandante.

EXPECTATIVA

Buscando o acesso para a Série C, o Santo André faz sua estreia na Série D neste sábado (05), fora de casa, às 15h, contra o Bangu, no estádio Moça Bonita, no Rio de janeiro. Além dos cariocas, o Ramalhão ainda terá como rivais no Grupo A7 Boavista, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira, Portuguesa e São Bento.

“Temos poucas informações do adversário, essa é nossa maior dificuldade para a estreia. Tivemos pouco tempo de preparação, porém, creio que entraremos em campo preparados para começar a Série D com o pé direito, conquistando a vitória”, completou Wilson.