Com zagueiro ex-seleção, Arsenal não renova contrato de quatro jogadores
Além de David Luiz, cogitado no Flamengo, os Gunners não renovaram os empréstimos de Ceballos, Odegaard e Ryan
Além de David Luiz, cogitado no Flamengo, os Gunners não renovaram os empréstimos de Ceballos, Odegaard e Ryan
Campinas, SP, 03 (AFI) – Já pensando na próxima temporada, buscando montar um time que brigue entre as cabeças do Campeonato Inglês, visto que o elenco desta temporada não conquistou a classificação para nenhuma competição europeia, o Arsenal iniciou uma reformulação no elenco, anunciando a saída de quatro atletas.
Além de David Luiz, cogitado no Flamengo, os Gunners não renovaram os empréstimos de Ceballos, Odegaard e Ryan.
Todos os dispensados possuem contrato com o clube inglês até o fim de junho e não estarão na equipe na próxima temporada.
Com 34 anos, o zagueiro David Luiz, ex-seleção, estava no Arsenal desde 2019, quando chegou após uma breve passagem pelo Chelsea.
Nos Gunners, o atleta disputou 73 partidas, anotando quatro gols e conquistando o título da Copa da Inglaterra 2019/2020. Cogitado no Flamengo, o provável destino do zagueiro deve ser o Benfica.
Os outros três jogadores que não permanecerão no clube são Ceballos, de 24 anos, que disputou 87 partidas pelo Arsenal e retornará ao Real Madrid, assim como o norueguês Martin Odegaard, promessa do time espanhol, que poderá finalmente ter uma chance no time principal do Real, e Ryan, goleiro de 29 anos, que retorna ao Brighton.
“Agradecemos a todos os jogadores por suas contribuições para o clube durante os períodos de seus contratos permanentes ou de empréstimo conosco”, disse o Arsenal através de um comunicado oficial.





































































































































