Ferroviária-SP 0 x 3 Uberlândia-MG - Verdão surpreende e vence fácil na estreia
Com o resultado, a Ferroviária está sem pontos no Grupo A6, enquanto o Uberlândia divide a liderança com três pontos com o Boa Esporte
Com o resultado, a Ferroviária está sem pontos no Grupo A6, enquanto o Uberlândia divide a liderança com três pontos com o Boa Esporte-MG
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – A Ferroviária não conseguiu estrear como desejava no Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste sábado (5), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, recebeu o Uberlândia-MG e perdeu por 3 a 0.
Com o resultado, a Ferroviária está sem pontos no Grupo A6, enquanto o Uberlândia divide a liderança com três pontos com o Boa Esporte-MG.
VEJA OS GOLS DOS MINEIROS

PRIMEIRO TEMPO
O Uberlândia começou melhor o jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos. Kellyton cobrou falta de longe, muito forte, e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Saulo. A Ferroviária quase empatou logo em seguida. Após cobrança de falta e cabeceio para cima, a bola bateu no travessão e quase enganou o goleiro.
Buscando o empate, a Ferroviária foi ao ataque e quase conseguiu o empate em chute de longa de Lucas Hipólito e, depois, com Rodrigo Yuri, que invadiu a área e chutou no canto para boa defesa.
Mas aos 46 quem balançou a rede foi o Uberlândia novamente, com Daniel Costa, que converteu pênalti.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou de forma mais tranquila, mas na primeira boa chegada o Uberlândia ampliou o placar. Após boa troca de passes pela esquerda, Léo Martins invadiu a área e chutou forte no lado oposto para fazer o terceiro gol.
Aos 29, o Uberlândia voltou a chegar com perigo. Wandinho fez boa jogada individual e cruzou para Felipe Pará, que cabeceou no travessão, na parte de cima. Mesmo com as mudanças, o time paulista não conseguiu reagir para evitar a derrota.
PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada, o Uberlândia volta a campo no sábado (12), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). No dia seguinte (13), às 16h, a Ferroviária visita a Caldense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG).






































































































































